Unalcs é declarada de Utilidade Pública Municipal

Utilidade Pública Municipal

Na noite de ontem, 26, o presidente da Unalcs Aloisio Cesario comunicou por meio do grupo oficial de interação dos associados e nas mídias sociais da entidade, que já foi aprovada pela Câmara Municipal de Juiz de Fora e sacionada pela Prefeitura Municipal de Juiz de Fora a lei que declarou a Unalcs como “utilidade pública municipal”.

“É mais uma grande conquista para todos nós. A partir de agora, podemos alçar voos cada vez mais altos! Vamos colocar nossos projetos no papel para buscamos recursos públicos e privados! Sempre em frente”, disse Cesario.

A lei que resultou de um projeto de autoria do vereador Zé Márcio, foi publicada no diário oficial eletrônico do município de Juiz de Fora em 22 de maio de 2020.

Desde o início da sua fundação, a Unalcs entendendo o seu papel de importância dentro das questões sociais, busca o seu reconhecimento. A concessão do título de Utilidade Pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, são sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à coletividade. A partir de agora, a Unalcs pode inscrever-se em editais e estará apta a obter recursos públicos.

O fundador da Unalcs Jonathan Gilgamesh, também comentou sobre o reconhecimento em suas página oficial no Facebook:


*Mais informações, entre em contato com o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Unalcs através do número (32) 98701-1421.

DCS/Unalcs

O Departamento de Comunicação Social (NCS) da Unalcs foi instituído em 2018 para gerir as nossas informações internas e externas, zelando pela eficiência, transparência e por dar acesso a todos os associados, parceiros, credenciados e seguidores as informações de credibilidade e qualidade

http://unalcs.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *