Unalcs e Projeto Sou + promovem reunião com a direção da Escola Municipal Maria Catarina Barbosa

DE/Unalcs Organização Credenciada Projetos Sociais

O presidente da Unalcs Jonathan Gilgamesh e a Vice-Presidente do Projeto “Sou+”, se reuniram no início da tarde desta terça-feira, 10, com a vice diretora da Escola Municipal Maria Catarina Barbosa Renata Grosso, no bairro Ponte Preta, zona norte de Juiz de Fora.

Durante a reunião, Gilgamesh apresentou o trabalho promovido pela Unalcs na cidade a quase 3 anos e esclareceu que está construindo uma parceria de grande importância com o Projeto Sou+, visando a promoção de suporte técnico e apoio nas atividades realizadas na comunidade. Já Roberta, explicou sobre o projeto, que a mais de 2 anos funciona no bairro Ponte Preta proporcionando a jovens e adolescentes palestras, aula de Hip Hop, artesanato, capoeira e cantinho da leituras.

Após as apresentações a Vice Diretora Renata, esclareceu que a Escola está aberta a receber a comunidade, já que construir uma relação positiva com a população do entorno também é importante para o desenvolvimento da escola infantil e dos alunos.

É sabido que a atuação dos educadores influencia não apenas as crianças e suas famílias, mas também o bairro em que a escola se insere e a sociedade como um todo. A presença dessa instituição deve ser um diferencial positivo na comunidade — essa parceria é importante para todos.

Ficou firmado que novas reuniões serão realizadas para explorar todas as formas possíveis de promover ações em prol da comunidade em parceria com a Escola.


*Mais informações com o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Unalcs (32) 98701-1421.

DCS/Unalcs

O Departamento de Comunicação Social (NCS) da Unalcs foi instituído em 2018 para gerir as nossas informações internas e externas, zelando pela eficiência, transparência e por dar acesso a todos os associados, parceiros, credenciados e seguidores as informações de credibilidade e qualidade

http://unalcs.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *