ACHEI EM JF: Um novo espaço para a Unalcs divulgar o bem

PARCEIROS

A Unalcs está sempre em busca de novos parceiros para fazer crescer a sua “Rede do Bem”. Afinal, quando trabalhamos em parceria com outras instituições e parceiros, a missão de ajudar ao próxima fica bem mais fácil.

O novo parceiro é o projeto ACHEI EM JF, que é um grupo criado para publicidade facilitada a um baixo custo. Essa publicidade ocorre através de compartilhamento de postagens entre os membros. Tem por objetivo valorizar e promover, empresas, produtos e serviços de nossa região favorecendo o seu crescimento.

Essa forma de publicidade não é algo novo, as redes sociais partem do mesmo princípio. Redes como o Facebook permitem que seus usuários criem espaços gratuitos evidenciando alguns anúncios pré estabelecidos quando estes pagam. Grupos espalhados nessas redes sociais também compartilham anúncios mediante pagamento.

No grupo ACHEI EM JF é criado um espaço gratuito para cada participante no site onde são inseridos informações importantes e o link criado para identificar esse espaço é colocado junto aos anúncios.

Esses anúncios são evidenciados através de postagens compartilhadas, por todos os participantes do grupo, no Facebook e no Instagram. Assim empresas, produtos e serviços são apresentados a um grande número de possíveis clientes.

Quando um possível cliente entra no site para ver mais informações a respeito da empresa, serviço ou produto ele tem acesso aos anúncios de todos os outros participantes do grupo e inclusive pode pesquisar sobre um dos participantes especificamente ao utilizar a barra de pesquisa.

Para participar basta fazer a inscrição, se comprometer e participar dos compartilhamentos.

Com a parceria, a Unalcs terá mais um espaço para divulgar o bem. Clique aqui para conhecer.



unalcs

Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos de promoção e defesa dos direitos sociais e humanos.

http://www.unalcs.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *